Apresentador – Sejam todos muito bem-vindos a mais um episódio de The House. No episódio anterior, o favorito do Brasil, Matheus, deixou a casa provando que nessa temporada ninguém está a salvo. Em seguida, Luiz Augusto se consagrou mais uma vez líder da semana e garantiu imunidade aos fãs restantes que são Amanda, Lucas e Natália. No episódio de hoje, novas estratégias terão que ser formadas agora que o alvo dos favoritos, Matheus, deixou a casa. Antes do fim da noite, vocês irão descobrir os indicados do líder. The House começa agora.
Dia 29 - Terça-feira (Após a eliminação de Matheus)
Varanda:
Guilherme – Ele recebeu 2 votos para ficar.
Camila – Será que alguém tentou virar os votos?
Natália – Eu votei nele.
Confessionário:
Natália – Eu votei na Amanda para ser eliminada porque de verdade o Matheus ficando seria muito melhor para o meu jogo, mas eu sabia que seria impossível virar os votos. Só não queria que ele saísse unânime porque ele não merecia isso.
Sala:
Amanda – Alguém tentou virar os votos contra mim!
Talita – Desculpa, eu votei em você. Não tinha a menor chance desses votos virarem. Só votei em você porque eu gosto muito do Matheus.
Confessionário:
Talita – Nos últimos dias Matheus e eu ficamos muito próximos e eu não consegui votar nele mesmo sabendo que meu voto na Amanda seria um voto jogado fora. Me julguem, mas meu coração amoleceu um pouco desde o The House 2.
Dia 30 - Quarta-feira:
Quarto do Líder:
Rodrigo – Parabéns novamente. Quer falar de estratégia?
Luiz Augusto – Obrigado. Claro, o que você está pensando?
Rodrigo – Já que não pode indicar nenhum fã, acho que o melhor seria indicar a Dayane e a Talita. Todo mundo quer a Dayane fora e você já indicou a Talita uma vez.
Luiz Augusto – Realmente é o que mais faz sentido pra mim nesse momento, mas ainda tenho que pensar.
Rodrigo – O que?
Confessionário:
Rodrigo – O que você está dizendo? O que você tem que pensar? Dayane e Talita são as únicas opções possíveis que estão fora da nossa aliança então não há muito o que pensar.
Confessionário:
Luiz Augusto – Eu resolvi dar meu máximo para vencer essa prova porque eu quero ter o controle do rumo do jogo. Caso um dos favoritos vencesse, Natália e Lucas teriam grandes chances de serem eliminados essa semana e não sei se isso é bom para o meu jogo.
Academia:
Guilherme – Sabe alguma coisa das indicações?
Rodrigo – Ele não me disse nada, mas eu falei pra ele que essa semana é fácil.
Marcos – Super fácil. Elas são as únicas opções possíveis.
Camila – O melhor de tudo é que nós 4 poderemos participar da prova semana que vem.
Confessionário:
Rodrigo – Eu decidi não contar nada para minha aliança porque eu não quero ninguém surtando. Ainda é quarta-feira e tudo que não precisamos é uma semana conturbada por causa de uma indicação que ainda não aconteceu.
Quarto do Líder:
Talita – Oi, podemos conversar?
Luiz Augusto – Claro.
Talita – Eu sei que muita gente vai falar para você me indicar essa semana, mas eu queria te pedir que não o fizesse.
Luiz Augusto – Realmente. Você sabe quem são, né?
Talita – Rodrigo, Guilherme, Camila e Marcos.
Luiz Augusto – Exatamente.
Talita – Eu não tenho aliados nesse jogo. Eu estou sozinha. Se você me indicar, eu vou sair, mas isso não te ajuda em nada. Absolutamente nada. Eu posso te garantir que se eu vencer o líder semana que vem você não será meu alvo e você é uma pessoa que eu quero estar aliada.
Confessionário:
Luiz Augusto – Talita tem ótimos argumentos e ela está me convencendo de salvá-la essa semana, mas eu tenho que estar muito ciente das consequências.
Dia 31 - Quinta-feira
Piscina:
Dayane – Bom dia.
Luiz Augusto – Bom dia.
Dayane – Você vai me indicar?
Luiz Augusto – Nossa! Que direta.
Dayane – Não há porque enrolar. Se eu fosse líder, você seria uma das minhas últimas opções, mas eu sei que eu não sou sua prioridade.
Luiz Augusto – Eu ainda estou pensando. Te aviso se eu me decidir.
Confessionário:
Luiz Augusto – Eu realmente estou indo e voltando em minha decisão de indicar a Dayane e a Talita essa semana. Ao mesmo tempo que não parece uma boa jogada, parece que na verdade é a melhor escolha.
Cozinha:
Guilherme – Ele está conversando com a Dayane.
Rodrigo – Relaxa. Mais tarde eu vou falar com ele. Está tudo certo.
Guilherme – Da última vez que ele foi líder, ele chamou todo mundo pro quarto dele e contou as estratégias. Dessa vez, ele não chamou ninguém.
Rodrigo – É porque já está obvio. A Dayane deve estar tentando salvar a pele dela nesse momento.
Confessionário:
Guilherme – Nada essa semana está me cheirando bem. Eu estou sentindo que ele pode voltar atrás e indicar duas pessoas da minha aliança.
Quarto do Líder:
Guilherme – Boa noite. A gente ainda não teve a chance de conversar.
Luiz Augusto – Realmente.
Guilherme – O que você está pensando?
Luiz Augusto – Não é obvio? As duas.
Guilherme – Claro.
Luiz Augusto – Pensei que não tinha o porquê reunir todo mundo para falar o obvio.
Guilherme – É verdade.
Confessionário:
Luiz Augusto – Se o Guilherme acha que vai tirar alguma coisa de mim ele está muito enganado. Vou continuar fazendo minha cara de poker como se estivesse tudo nos conformes, mas mal ele sabe que ele tem grandes chances de sair pela porta da frente na terça-feira.
Confessionário:
Guilherme – Essa casa está começando a jogar com a minha cabeça. Acho que estou ficando paranoico. Está tudo certo. Talita vai pra casa essa semana.
Dia 32 - Sexta-feira
Quarto do Líder:
Rodrigo – Cara, você tem que me falar. Quem você vai indicar?
Luiz Augusto – Eu estou pensando em indicar Guilherme e Marcos.
Confessionário:
Rodrigo – PUTA QUE PARIU. Faltam apenas alguns instantes para a indicação e o Luiz realmente está mudando de lado.
Quarto do Líder:
Rodrigo – Luiz, você é meu amigo e por isso eu vou te falar isso. Você vai estar cometendo o pior erro do seu jogo. Um deles poderá sair, mas o outro vai com tudo atrás de você. Os fãs mal conversam com você.
Luiz Augusto – Eu não teria o seu apoio?
Rodrigo – Guilherme é um dos meus melhores amigos. Se você fizer isso, não.
Confessionário:
Rodrigo – Eu espero ter conseguido mudar a cabeça do Luiz. Se eu não tiver conseguido, esse jogo já era.
Confessionário:
Luiz Augusto – Eu realmente não sei o que fazer e só vou me decidir quando eu colocar aquelas chaves na caixa e deixar duas pessoas desprotegidas.
Cerimônia de Indicação:
Luiz Augusto – Essa é a cerimônia de indicação. Eu, como líder da semana, devo indicar 2 pessoas para a eliminação. Eu tenho 8 chaves, uma é para mim, 3 é para os outros fãs que estão salvos essa semana porque eu sou o líder e me restam 4 mais. As duas pessoas que não receberem uma chave estarão indicadas essa semana. Rodrigo, você está salvo.
Rodrigo – Muito obrigado!
Luiz Augusto – Camila, você está salva.
Camila – Obrigada.
Luiz Augusto – Marcos, você está salvo.
Marcos – Obrigado.
Dayane, Guilherme e Talita ficam ansiosos.
Luiz Augusto – Guilherme, você está salvo.
Guilherme – Obrigado.
Luiz Augusto – Eu decidi indicar a Dayane e a Talita essa semana. Dayane, tivemos muita confusão ao longo do jogo e eu não sei se fui capaz de te perdoar e confiar 100%. Talita, nós nunca tivemos nenhuma conversa sobre estratégia em um mês e você tentar recompensar isso em 2 dias não será suficiente. A cerimônia de indicação está encerrada.
Confessionário:
Luiz Augusto – Eu decidi indicar as duas porque eu sei que elas ainda são um duo que poderá causar muita encrenca nessa casa. Além disso, acho que não é o momento certo de declarar guerra contra a aliança maior dos favoritos.
Confessionário:
Dayane – Aqui estou eu de novo e tudo bem. Eu vou dar tudo de mim para vencer aquele poder fantasma e vou garantir de colocar algumas outras pessoas para competirem ao meu favor também.
Confessionário:
Talita – Eu estou muito irada que as pessoas simplesmente tem medo de fazer grandes jogadas. Jogue grande ou vá para casa. Esse é o meu lema.
Apresentador – Quem vai vencer o poder fantasma? Irá usar para salvar Dayane ou Talita da eliminação? Ou teremos um paredão triplo? Tudo isso e mais vocês conferem no próximo episódio de The House: Fãs vs. Favoritos.