The House - Temporada 4, Episódio 1 (Fantasmas do Passado)

 Apresentador – Boa noite e bem-vindos a estréia da quarta temporada de The House. Essa temporada será como nenhuma outra antes vista. A temporada está intitulada como “Fantasmas do Passado” e logo o suficiente vocês descobrirão o porquê. Mas antes, 14 participantes já deram início a maior aventura de suas vidas. 10 deles estão fazendo isso pela primeira vez e vocês já viram a descrição deles, mas os outros 4, bom, acho que vocês já devem conhecê-los. Mas antes, vamos ver como foi a entrada dos novatos.




Terça-feira – Dia 1


Área Externa:

Arthur – Oi, tem alguém aqui?


Confessionário:

Arthur – Eu nem acredito! Sou o primeiro a entrar na casa. Não acredito que eu finalmente estou no The House. Esse é o meu sonho desde a primeira temporada.




Área Externa:

Jonas – Uhul....


Confessionário:

Arthur – O quê? Isso é brincadeira?


Confessionário:

Jonas – Ai. Meu. Deus.




Área Externa:

Arthur – O que você está fazendo aqui?

Jonas – Eu fui escolhido.

Arthur – Meu Deus...

Jonas – Não acredito que você também está aqui.


Confessionário:

Arthur – Jonas é o meu ex, nós terminamos tem uns 2 anos e eu não acredito que terei que passar esse tempo todo com ele aqui dentro.


Confessionário:

Jonas – Eu não posso acreditar que o Arthur está realmente aqui. Nós terminamos muito feio e sinceramente não sei se existe respeito entre nós dois para conviver na mesma casa.




Área Externa:

Dayane – Oi... Tudo bem, meninos?

Arthur – Oi, seja bem-vinda.

Kelsey – Oiiii.

Jonas – Seja bem-vinda. Você é linda!

Kelsey – Obrigada.

Arthur – Vocês duas se conhecem?

Dayane – Não que eu saiba. Por quê?

Arthur – Porque o Jonas e eu nos conhecemos.


Confessionário:

Dayane – Perai... Devagar... Pera... Temos nessa casa 2 pessoas que se conhecem do lado de fora?! Como isso é possível? Cara, isso aqui tá começando a feder e ainda é dia 1.




Área Externa:

Gustavo – Olá, bom dia.

Hugo – Chegando...


Confessionário:

Kelsey – Ai meu Deus... E do nada aparece o tipo de cara pelo qual eu me apaixonaria... E não, não é o Gustavo, um homem com cara de advogado e bem instruído, mas sim o Hugo o cara que parece alguém que vai te parar na rua e te assaltar.




Área Externa:

Kiara – Oiii.

Hugo – Chega aí... Deixa eu te ajudar com as malas.

Victor – Olá, pessoal. 

Jonas – Seja bem-vindo cara.

Vanessa – Uhulll. Eu estou aqui.

Sarah – Bom diaaaa.


Confessionário:

Sarah – Assim que eu entrei na casa e olhei ao redor eu vi Kiara, minha irmã mais nova. Puta que pariu, o que ela está fazendo aqui?


Confessionário:

Kiara – É.. uhmm... É... Eu nem sei o que dizer. Minha irmã mais velha está nessa casa. É isso, é tudo o que eu tenho pra dizer. O que mais vocês querem que eu diga?




Área Externa:

Gustavo – Não tem mais ninguém pra entrar?

Dayane – Somos apenas 10? Isso é estranho.

Arthur – Pessoal... Alguém mais aqui se conhece? Ou somos apenas Jonas e eu?


Confessionário:

Jonas – Arthur está fazendo questão de anunciar pra casa toda que ele e eu nos conhecemos do lado de fora da casa. Qual o objetivo? Eu não entendo.


Área Externa:

Vanessa – Pelo visto são só vocês dois.

Victor – Eu não conheço ninguém.


Confessionário:

Sarah – Ainda bem que a Kiara não disse nada porque não faz parte dos meus planos anunciar pra casa toda que ela é minha irmã.


Confessionário:

Kiara – Pensando no jogo é melhor que ninguém saiba que a Sarah é minha irmã, mas eu me pareço demais com ela e temo que é só questão de tempo até que alguém perceba.




Apresentador – Alguns instantes depois que os novatos entraram enviamos os 4 retornantes. Antes de qualquer coisa, vamos descobrir quem são eles.


Arnaldo – Oi, meu nome é Arnaldo e eu sou o vencedor do The House 2. Eu nem acreditei quando recebi o convite para voltar pra esse jogo. Eu sou um grande fã e adoro esse tipo de jogo. Não será fácil vencer de novo, mas eu prometo que vou tentar o meu melhor.


Diego – Oi, meu nome é Diego e eu fiquei em sexto lugar no The House 2. Eu acho que eu joguei muito bem com as cartas que foram me dadas, o público não estava do meu lado da casa, o lado que eu comandei e mesmo assim fui o último da minha aliança a ser eliminado. Eu vou fazer o melhor jogo possível e espero conseguir vencer dessa vez.


Júlia – Oi, meu nome é Júlia e eu fiquei em quarto lugar no The House 1. Quando eu joguei pela primeira vez muitas pessoas me viram como inocente e uma pessoa que apenas seguia os votos da minha aliança, mas eu fui muito mais do que isso. Graças a mim, minha aliança conseguiu virar o jogo porque fui eu quem conseguiu convencer o Rodolfo a mudar de lado e votar na Kamilla. As pessoas não me deram muito crédito pelo meu jogo, mas nessa temporada vou fazer o possível para que elas reconheçam que eu sou uma boa jogadora.


Marcela – Oi, meu nome é Marcela e eu fiquei em segundo lugar no The House 1. Todo mundo diz que eu fui roubada da vitória. Eu era a líder do meu lado da casa e fiz parte das estratégias para eliminar todos os outros participantes. Eu só perdi porque na final o público dividiu os votos e o Guilherme acabou vencendo por 2% de diferença.




Área Externa:

Arnaldo – Oi.

Diego – Nossa, oi. Você aqui.

Júlia – Oi, pessoal.

Marcela – Gente... Como assim?


Confessionário:

Arnaldo – Eu não entendi porque eles colocaram o Diego na casa. Uma pessoa que eu tenho uma rivalidade desde o The House 2. Isso só vai dificultar o meu jogo aqui dentro.


Confessionário:

Júlia – Nem acredito que a Marcela está aqui, nós fomos amigas no The House 1. Com nossa agenda cheia acabamos perdendo o contato, mas ela é com certeza alguém que eu sei que posso confiar.




Área Externa:

Dayane – Vish Maria, galera, temos visitas.

Gustavo – São participantes de outras temporadas.


Confessionário:

Vanessa – Eu estou muito empolgada em ver esses rostos aqui porque eu sou fã de The House e jogar com 4 participantes lendários será uma honra, mas ao mesmo tempo eu temo jogar contra eles porque eles são lendários e eu sei que eles tem um público enorme.




Apresentador – Isso foi apenas o começo. No dia seguinte, os participantes começaram a falar sobre estratégias, vamos conferir.




Dia 2 – Quarta-feira


Quarto:

Diego – Cara, é óbvio que nós temos uma história, mas eu não vejo como benefício nenhum nós dois começarmos esse jogo odiando um ao outro.

Arnaldo – Eu penso o mesmo. Não tem porquê eu querer te eliminar e você me eliminar. Isso só vai nos tornar alvos fáceis para a casa.

Diego – A gente poderia jogar juntos, ninguém desconfiaria da nossa aliança.

Arnaldo – Eu concordo totalmente com você.


Confessionário:

Arnaldo – Eu não sei se posso confiar no Diego. Diego é conhecido por uma das maiores enganações da história do The House. Na semana 6 do The House 2, ele usou o poder secreto para indicar sua aliada Isabella para o paredão fazendo ela ser eliminada com 80% dos votos. Foi uma jogada memorável. Mas por agora, eu vou tentar confiar nele.




Varanda:

Dayane – Olha, eu tentei esperar você me contar a fofoca, mas não aguento mais... Me conta aí o que rolou entre você e o Arthur.

Jonas – Hahahaha... Então, nós namoramos por 5 anos e 2 anos atrás eu descobri que ele estava me traindo há 4 anos. 

Dayane – Mulher, tô passada. Até me perdi nessa linha do tempo. Dark chorou com essa história.

Jonas – BERRO! Mas então... Ele só foi fiel a mim no primeiro ano do nosso namoro. Bom, isso que eu saiba.

Dayane – Que rapariga véia.


Confessionário:

Dayane – Gente... G.E.N.T.E. Que babado. Tô morta, estirada na grama.




Despensa:

Sarah – Eu tô muito feliz que você não disse nada sobre sermos irmãs.

Kiara – Eu fiquei com dúvidas, mas preferi calar a boca. Você acha que alguém desconfia?

Sarah – Acho que não, mas acho que é só questão de tempo.

Kiara – Você acha que deveríamos contar?

Sarah – Não sei...


Confessionário:

Sarah – É muito difícil admitir agora que somos irmãs porque já tivemos a oportunidade quando o Arthur abriu um inquérito no jardim ontem.




Academia:

Victor – E aí... O que você está achando até agora?

Vanessa – Sinceramente... Eu estou com medo. Não acho que seja possível que apenas o Arthur e o Jonas se conhecem. E esses ex participantes...

Victor – Eu também estou aflito. Amanhã eu vou dar tudo de mim pra vencer a prova do líder. 

Vanessa – Se eu vencer, você está salvo.

Victor – Eu digo o mesmo sobre você.

Vanessa – Quer formar uma aliança bem aqui e agora?

Victor – Com certeza!


Confessionário:

Victor – Vanessa e eu nos damos muito bem e ela é a única pessoa da casa que gosta de malhar então sempre teremos a academia disponível só pra nós dois para falar de estratégia. Essa aliança com certeza vai dar certo.




Quarto:

Marcela – Eu acho que a gente nem precisa conversar muito... Mas tipo, só queria checar. Você e eu até a final, certo?

Júlia – Óbvio. Dessa vez lembre-se de guardar meu lugar na final.

Marcela – Hahahahah. Dessa vez você e eu estaremos juntas na final.


Confessionário:

Júlia – Na primeira temporada eu salvei minha aliança e ajudei todo mundo, mas infelizmente eu fui a última eliminada no paredão contra a Marcela. Dessa vez não irá acontecer isso porque eu farei de tudo pra garantir minha vaga na final.




Dia 3 – Quinta-feira


Apresentador – Sejam todos muito bem-vindos a primeira prova do líder da temporada. Nessa prova, cada participante deverá ficar se segurando em uma parede com um pequeno espaço para apoiar os pés. O último participante a ficar na parede, vence a prova. Boa sorte a todos e que a prova comece. Será um longo dia.




Apresentador – Não percam no episódio de domingo quem irá vencer a prova do líder, a primeira formação do paredão e mais... Uma nova Twist que mudará o jogo completam será revelada. A gente fica por aqui e lembrem-se: alguém está sempre vigiando.