Apresentador – Sejam todos bem-vindos a mais um episódio de The House. Hoje vocês vão ver os acontecimentos após a formação do primeiro paredão que já parece ter sido um divisor de águas na casa. Além disso teremos a primeira eliminação da temporada e mais uma surpresa será revelada ao final do programa.
Dia 6 – Domingo (Após a formação do paredão)
Sala:
Marina – 9 votos. Que legal!
Confessionário:
Marina – Eu recebi 9 votos. 9 VOTOS! Só uma pessoa não votou em mim, que coisa ridícula!
Sala:
Gabriela se levanta e se isola na área externa.
Confessionário:
Gabriela – Eu me sinto a pessoa mais estúpida do mundo. Apenas 2 pessoas não votaram na Marina que no caso é ela mesma e eu. Até meu grupo me mentiu sobre o voto.
Sala:
Jéssica também vai para a área externa atrás da Gabriela.
Confessionário:
Jéssica – Tipo cara, que ódio, tipo, meu grupo disse que faria uma coisa e tipo não fizeram. Gabriela e eu estamos tipo por fora.
Quarto Alaranjado:
André – Você acha que a Gabi e a Jéssica ficaram putas?
Renan – Eu acho que sim. Depois a gente tem que conversar com elas.
André – Vamos deixar a poeira abaixar.
Confessionário:
Renan – De última hora, André e eu decidimos nos juntar com o grupo roxo e trocar o voto Erik para a Marina. Nós estamos aliados com a Roberta e queremos proteger o grupo dela por agora.
Área Externa:
Jéssica – Eu tô tipo de bobeira.
Gabriela – Você não sabia desse plano?
Jéssica – Não. Não mesmo.
Gabriela – Você poderia ter indicado o Erik já que podia indicar duas pessoas.
Jéssica – Sim, mas tipo, eu não queria queimar o voto de vocês e vocês ficarem tipo perdidos né.
Gabriela – Sim, eu pensei nisso também. Fico feliz de não ser a única por fora, mas triste que nosso grupo nos enganou.
Confessionário:
Jéssica – Eu tô puta! Tipo, é minha semana como líder e parece que vai ser tipo tudo em vão. André e Renan vocês estão tipo ferrados comigo.
Dia 7 – Segunda-feira
Quarto Preto:
Marcos – Ontem todos eles vieram no nosso grupo. Fizeram um complô.
Glenda – O lado bom é que pelo menos a Marina está no paredão com a gente. Espero que ela saia, talvez assim a gente consiga fazer alguma coisa pra salvar esse grupo.
Gabriel – Pois é, cara, fiquei surpreso com a indicação da Jéssica. Mas que bom saber que esse é o plano do grupo dela.
Confessionário:
Gabriel – Eu estou muito chocado que estou nesse paredão. Não esperava realmente a indicação, tudo que eu fiz foi ser amigável. Mas é o jogo e eu tenho que aceitar.
Varanda:
Roberta – Que bom que nosso plano deu certo. Se a gente continuar trabalhando bem em equipe assim vamos aniquilar o quarto preto.
Renan – Eu acho uma boa estratégia nosso grupo se ajudar.
André – Vale lembrar que a Jéssica e a Gabriela se sentiram deixadas de lado, depois vamos ter que dar um papo com elas.
Roberta – Tô nem aí. Nós temos a maioria. A Jéssica é chata pra uma caralho, primeiro paredão que for ela cai fora daqui.
Confessionário:
Roberta – Nesse momento eu sou a líder do quarto roxo e eles parecem gostar disso. Camila e Erik só são bonitos, mas são tontos que nem uma porta. Frederico não passa de um velho ranzinza. Além dos três eu ainda tenho o André e o Renan. Somos seis, somos a maioria, não precisamos de mais ninguém nessa aliança.
Sala:
Marina – Eu queria te agradecer por ter sido a única a não votar em mim.
Gabriela – Imagina, não precisa agradecer. Se você ficar amanhã, vamos juntas tentar virar esse jogo.
Marina – Com certeza! Eu não vou deixar esses palhaços fazerem palhaçada a temporada inteira.
Confessionário:
Marina – Se eu ficar nessa casa eu vou com tudo pra esse jogo. A primeira pessoa que eu vou querer tirar vai ser a Jéssica. Essa menina tem que sair logo de antes que eu seja expulsa por agressão.
Dia 8 – Terça-feira
Eliminação:
Apresentador – Hoje tenho duas palavras para que a pessoa eliminada tente incluir no seu dicionário: paciência e cuidado. Paciência nada mais é do que tentar pensar um pouco antes de qualquer coisa. E cuidado é o simples fato de você se precaver. A partir de hoje que esse jogo sirva de modelo para que você aprenda a ser um pouco mais paciente. Que você entenda que nem tudo que você pensa você deve dizer. Cuidado, sempre muito cuidado com o que você tende a fazer ou a falar. Talvez você não entenda ainda, mas esse jogo é sobre bater papo e falar coisas que o público olhe e diga “que bom que você pensa assim”. Esse jogo é sobre você fazer coisas que o público ache interessante. Talvez você não saiba ainda, mas há duas formas de jogar o The House. A forma de herói e a forma de vilão. Você, por suas palavras se encaixou como vilão e vilão raramente passa do primeiro paredão. Talvez você teve a melhor intenção, talvez a gente não te entendeu direito. Mas hoje, mesmo assim, você está eliminada, Marina.
Marina 58% dos votos para eliminar.
Glenda 39% dos votos para eliminar.
Gabriel 3% dos votos para eliminar.
Gabriela acompanha Marina até a porta de saída e da um abraço nela.
Apresentador – Marina foi a primeira eliminada, mas agora eu lhes trago a surpresa. Ela não está fora do jogo. Os três primeiros eliminados dessa temporada terão a chance de retornar ao jogo. Isso mesmo. Depois da terceira eliminação, os três irão competir em uma prova valendo o retorno deles ao jogo. Por agora é só isso, até qualquer hora.