The House - Temporada 3, Episódio 1

Apresentador – Alguns minutos atrás começou a mais louca temporada de The House. Pela primeira vez na história os 12 Sims serão dividimos em 3 grupos de 4. Essa noite ainda haverá uma prova de imunidade que lançará um grande dilema aos participantes ao vivo. O Líder terá poder como nunca antes podendo indicar duas pessoas ao paredão. Vocês estão preparados para a temporada mais louca da história do The House? Ela está prestes a começar.


Essa é uma casa como nenhuma outra. 66 câmeras e 33 microfones irão capturar todos os movimentos e todas as conversas. 12 Sims se voluntariaram a ficarem isolados do mundo externo por 60 dias. Toda semana eles irão competir por poder e imunidade afim de escapar do temível paredão. 1 a 1 vocês os irão eliminar até que reste apenas 1 vencedor. 


Apresentador – Sejam bem-vindos ao The House. Instantes atrás, 12 novos participantes entraram na casa. Vamos conhecer cada um deles e anunciar a prova de hoje.


André – Oi, meu nome é André, eu tenho 23 anos e sou estudante de enfermagem. Meu sonho mesmo é ser cirurgião plástico e eu vejo o The House como uma oportunidade de ganhar dinheiro e poder pagar uma faculdade de medicina pra mim. O meu jogo vai ser, ser eu mesmo acima de tudo, as pessoas costumam gostar de mim de graça.


Camila – Oi, meu nome é Camila, eu tenho 29 anos e sou cantora. Eu adoro cantar e trabalhar no meio artístico e o The House seria pra mim uma porta de entrada na televisão. Eu não tenho uma estratégia definida ainda, mas é como diz o ditado “a ocasião faz o ladrão” e eu não tenho medo de trapacear para chegar onde eu quero.


Erik – Oi, meu nome é Erik, eu tenho 27 anos e sou modelo. Eu tenho uma boa carreira aqui no Brasil e eu não sou a pessoa que mais precisa do prêmio, porém eu estou entrando para divulgar meu trabalho e talvez conseguir uma carreira internacional. Minha estratégia será usar meu carisma, vou trabalhar muito meu social e me aproximar das meninas.


Frederico – Meu nome é Frederico, eu tenho 71 anos e sou aposentado. Eu assisto o The House desde a primeira temporada e adorei a forma do jogo. Eu quero entrar porque quero mostrar que minha idade não me define. Eu já tenho uma estratégia definida: vou derrubar todo mundo que entrar no meu caminho.


Gabriel – Oi, meu nome é Gabriel, eu tenho 32 anos e sou bombeiro militar. Sou casado e tenho 2 filhas com autismo. O The House não é pra mim, é pra elas e por elas. Eu não quero vencer, eu preciso vencer! Esse jogo irá mudar muito a minha vida! Minha estratégia vai ser criar aliados que possam me ajudar e ser leal a eles, é basicamente o que eu faço todos os dias na minha profissão.


Gabriela – Oi, meu nome é Gabriela, eu tenho 24 anos e sou advogada. As pessoas costumam me julgar muito pela aparência: mimada, burra, arrogante... Mas eles não sabem quem eu realmente sou e é por isso que eu estou aqui... e claro que 1 milhão de reais também é bem-vindo. Minha estratégia vai ser a verdade, eu odeio mentira e fofoca. Se eu escutar alguém falando de mim ou armando contra minha pessoa eu vou partir pro ataque.


Glenda – Oi, meu nome é Glenda, eu tenho 20 anos e trabalho como caixa em um supermercado. O The House pra mim é uma oportunidade de melhorar de vida e sair da garagem dos meus pais. Eu quero muito ganhar o prêmio e poder pagar uma faculdade de artes pra mim. Minha estratégia vai ser ficar na minha e não me envolver tanto nas confusões diárias. Acho que esse jogo é sobre saber a hora certa de agir.


Jéssica – Oi, meu nome é Jéssica e tenho 26 anos. Ah, esqueci de falar: eu sou modelo. Assim, eu quero muito, tipo, demais, entrar no The House porque, tipo, as pessoas precisam me conhecer. Todos os meus amigos, juro, t-o-d-o-s, dizem que eu devo entrar, então hello? Me chamem! O que eu tava falando? Ah sim, me lembrei, minha estratégia vai ser fazer os homens ficarem nos meus pés e fazerem tudo que eu mandar. É assim que funciona aqui fora.


Marcos – Oi, meu nome é Marcos, eu tenho 30 anos e sou fotógrafo. Eu adoro ver esses reality shows que involve estratégia e eu até me considero um grande estrategista. O The House pra mim é um sonho e espero vencer essa temporada. Minha estratégia será fazer de tudo um pouco, jamais ficar parado e confortável no mesmo lugar. Se você não muda seu jogo, você perde, a gente já viu isso!


Marina – Oi, meu nome é Marina, eu tenho 49 anos e sou massagista. Eu quero muito entrar no The House pela experiência. Nessa vida eu já fiz de tudo um pouco e acho que o The House seria fechar os meus 40 anos com chave de ouro. Eu ainda não tenho uma estratégia, mas eu vou fazer tudo que eu faço aqui fora que é sempre ficar firme ao que eu acredito.


Renan – Oi, meu nome é Renan, eu tenho 34 anos e sou gerente de banco. Eu quero entrar no The House porque esse é um jogo que eu me interesso e quero provar que sou capaz de vencer. Na minha profissão exige muita conversa e estratégia financeira e eu vou aplicar tudo que eu sei nesse jogo. Minha estratégia será fazer aliados que eu considero forte e que irá me render lucros. É tudo sobre números!


Roberta – Oi, meu nome é Roberta, eu tenho 43 anos e sou professora de dança. Eu quero entrar no The House para poder divulgar meu trabalho e também para poder seguir aprendendo nessa dança da vida. Minha estratégia vai ser jogar pesado e eu não tenho medo de admitir isso. Eu vou fazer o que eu tiver de fazer para vencer esse jogo. Se me chamarem de vilã? Ao menos serei milionária.


Dia 1 – Terça-feira

Prova de Imunidade:
Apresentador – Sejam todos muito bem-vindos. Nesse exato momento vocês irão competir em uma prova valendo imunidade. Cada um de vocês deverá pegar uma bolinha dentro da urna. Dentro da urna há 9 bolinhas brancas que não significam nada. 1 alaranjada, 1 roxa e 1 preta que essas sim significam algo.

Todos pegam uma bolinha.

Apresentador – André pregou a bolinha alaranjada. Erik a roxa. Marcos a preta. É o seguinte, vocês três irão competir na prova de imunidade dessa noite, mas nenhum de vocês ficará imune. Vocês irão escolher seus times e quem vencer a prova pelo time, irá imunizar todo seu time, exceto você mesmo. Aos 2 que perderem, vocês sim ficarão imunes. Grande dilema essa noite.

Todos ficam chocados.

Apresentador – Um a um, alternando entre homem e mulher, vocês deverão escolher seus times.

André escolhe Gabriela.
Erik escolhe Camila.
Marcos escolhe Glenda.

André escolhe Renan.
Erik escolhe Frederico.
Marcos escolhe Gabriel.

André escolhe Jéssica.
Erik escolhe Roberta.
Marcos escolhe Marina.


Apresentador – Ok, é hora de começar a prova. Nessa prova, vocês deverão ficar com as duas mãos apoiadas em um carro 0km. O último a soltar a mão, imuniza o resto do time e ganha o carro. Os outros dois que perderem estarão imunes, porém, seu times a deriva. Boa sorte e até qualquer hora.



Apresentador – Não percam no próximo episódio: quem irá vencer a prova da imunidade? E mais, quem irá vencer a primeira prova do líder? Até qualquer hora.