The House - Temporada 2, Episódio 6

Apresentador – Sejam todos muito bem-vindos ao The House. Tivemos um paredão disputadissimo e hoje Arnaldo, Catarina ou Vicente irá deixar a casa. Vamos ver os acontecimentos que antecedem essa eliminação.

Dia 21 – Segunda-feira

Piscina:
Isabella – Amiga, você vai ficar. Você ficou semana passada e dessa vez não vai ser diferente.
Vanessa – Eu também acredito que você fica. Não tem porque te eliminarem.
Catarina – Obrigada pelo apoio, meninas.

Confessionário:
Catarina – Mais uma vez eu estou no paredão e espero de coração poder ficar.


Sala:
Ana Clara – Eu fico com um pouco de pena de ter indicado a Catarina de novo... Mas de todas as pessoas, ela foi a que eu menos conversei.
Vanessa passa e escuta.
Fabrício – Você tem que fazer o que seu coração diz. A Catarina parece ser uma menina incrível, mas infelizmente eu também não consegui me aproximar dela e ela é minha opção de voto.
Vanessa volta pra sala.
Vanessa – Ana Clara, para de se fazer de vítima e coitada. Você é líder e quem está no paredão é a Catarina. Então abaixa a bola e cala a boca.
Ana Clara – Que???
Vanessa sai da sala.

Confessionário:
Ana Clara – Eu não entendi absolutamente nada e como eu não gosto de confusão eu não vou dar corda pra ela.

Confessionário:
Vanessa – Ana Clara é a porra do líder e indicou minha amiga. A única pessoa que deveria estar se fazendo de vítima nesse momento seria a Catarina e não está.


Varanda:
Michelle – Ai gente adoro vocês e vou ficar muito triste se um de vocês dois saírem.
Talita – Eu também queria dizer que vocês foram muito importantes pra mim aqui dentro e torço muito que nosso grupinho possa continuar junto.
Vicente – Obrigado, meninas. Amo vocês.
Arnaldo – Vai dar tudo certo, gente. Mas se eu sair vou ficar na torcida por vocês.

Confessionário:
Vicente – Eu indiquei a Catarina semana passada e ela não saiu. Essa semana ela resolveu me dar o troco e eu espero não sair.

Confessionário:
Arnaldo – Eu me apeguei muito nesse meu mini grupinho. Espero que eu consiga ficar mais uma semana, mas se não, minha torcida vai ser toda deles.



Dia 22 – Terça-feira

Eliminação:
Apresentador – Muito bem, vamos eliminar alguém hoje. Arnaldo, você que se mostrou jogador, não teve medo de esconder que está aqui para jogar e por isso acabou no paredão. Catarina, pela segunda vez seguida você está no paredão e os motivos continuam os mesmo, falta de conexão com a casa. Vicente, o ditado do chumbo trocado não dói se aplica a você hoje. Eu ouso dizer que o The House é um jogo social e estratégico e para vencer você tem que caminhar de mãos dadas com os dois requisitos. Se você pecar de menos ou demais também com o estratégico, acontece isso, as pessoas te temem e te mandam pro paredão, o público sente medo e talvez queira te eliminar. Agora, se você pecar de menos ou demais também no social as pessoas te temem e queiram te mandar ao paredão porque sabem como você é querido e talvez não terão outra chance de te eliminar, porém nenhum público está aqui pra ter salvar todas as vezes que você for ao paredão porque se recusa a conversar com os companheiros de casa. Não há pecado grande e nem pecado pequeno, inclusive a diferença do eliminado de hoje é mínima. O pecado que mais te custou caro hoje, foi aquele simples, de sentar no sofá da varanda e bater um papo descontraído a madrugada toda. Hoje, com 50% dos votos, fica decretado a eliminação da Catarina.

Todos abraçam Catarina. Logo em seguida, ela vai embora. Vanessa e Isabella ficam chorando.

Catarina 50% dos votos para eliminar.
Arnaldo 49% dos votos para eliminar.
Vicente 1% dos votos para eliminar.